O brasileiro Deyverson foi uma das saídas mais surpreendentes no Belenenses durante o mercado de inverno, rumando ao Colónia por empréstimo, tendo o clube alemão opção de compra do passe no final da época.

Numa mensagem publicada na sua página no Facebook, o jogador, que era uma das figuras da equipa e o seu melhor marcador, mostrou-se grato pelo carinho recebido no clube do Restelo. "Foi com enorme prazer, e muito orgulho, que representei o Belenenses nestes últimos 18 meses. Voltarei ao Belenenses, clube do qual serei adepto até ao fim da minha vida, nem que seja apenas para apoiar a equipa na bancada dos sócios. Agradeço a todos os adeptos o apoio que sempre me deram enquanto fui jogador de tão enorme clube, assim como todas as manifestações de carinho que tive nestas últimas 24 horas, depois de decisão tão difícil de ser tomada, mas que não podia rejeitar", escreveu Deyverson.

O avançado enalteceu ainda a postura de Rui Pedro Soares, que o deixou escolher o seu destino: "Não era a melhor proposta para o Belenenses, mas [Rui Pedro Soares] compreendeu e aceitou a minha escolha."