Quando vários jovens futebolistas sonham jogar em vários colossos a nível mundial, Simeon Slavchev, futebolista cedido pelo Sporting ao Bolton em janeiro passado, revelou que sempre teve os "trotters" como equipa favorita. Porquê? Apenas porque o seu compatriota Martin Petrov era jogador do clube, situação que o levava a optar sempre pela equipa na hora de jogar FIFA.

"Estou aqui porque gosto do clube. Lembro-me que, quando era criança, o Bolton estava na Premier League, na altura jogava aqui o Martin Petrov, pelo que sei muitas coisas sobre o clube. Quando era pequeno e jogava FIFA, a minha equipa é sempre o Bolton, e isto é algo muito bom que me aconteceu", afirmou em entrevista à televisão do clube.

Para o médio búlgaro de 21 anos afirma querer ajudar o clube, melhorar enquanto jogador e mostrar as suas qualidades.

"É uma grande honra estar aqui. Estou aqui porque quero ajudar-me e ajudar a equipa a atingir muitas vitórias. Eu quero ser um jogador melhor. Estou aqui para jogar o meu futebol, para mostrar as minhas capacidades, para melhorar e fazer os nossos adeptos ficarem mais felizes do que antes".