O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, convocou este sábado os 18 elementos disponíveis, incluindo o ‘reforço’ Diogo Rosado, para a receção ao Penafiel, no domingo, da 20.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio Diogo Rosado é a principal novidade de uma lista de convocados com muitas ausências: Ricardo Ferreira, Rafael Amorin e Jaílson estão lesionados, enquanto Romeu e Hélder Lopes estão castigados.

A esta lista, é preciso juntar ainda Diogo Jota, ao serviço da seleção lusa de sub-19.

"(O Diogo Rosado) É um talento que tem tido dificuldade em confirmá-lo e sabe que tem pouco tempo para o demonstrar. Vem motivado e, melhorando certos aspetos, será muito útil à equipa", afirmou Paulo Fonseca, durante a conferência de antevisão ao jogo de domingo.

Diogo Rosado junta-se ao regressado Andrezinho na lista de convocados, da qual ficou apenas de fora por opção Marco, o terceiro guarda-redes.

Paços de Ferreira, oitavo classificado, com 26 pontos, defronta o Penafiel, penúltimo, com 13, no domingo, no Estádio Capital do Móvel, às 16h00, num jogo com arbitragem de Jorge Tavares, de Aveiro.

Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Rafael Defendi e António Filipe.
- Defesas: Ricardo, Fábio Cardoso, Rodrigo Galo e Nélson Pedroso.
- Médios: Seri, Sérgio Oliveira, Manuel José, Andrezinho, Minhoca, Rúben Pinto, Diogo Rosado e Vasco Rocha.
- Avançados: Cícero, Hurtado, Bruno Moreira e Edson Farias.