O guarda-redes do Benfica Artur Moraes agradeceu no domingo o apoio à formação ‘encarnada’ no dérbi com o Sporting, da 20.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou empatado 1-1, e o carinho que sente dos adeptos.

“Obrigado aos melhores adeptos do mundo! Pelo apoio à nossa equipa, pelo carinho que têm por mim e que é reciproco, mas, sobretudo, pela forma intensa e apaixonada com que vivem o Benfica. É um privilégio e um orgulho poder vestir a camisola do Benfica, a camisola do maior clube do mundo”, lê-se na página do guarda-redes brasileiro na rede social Facebook.

Artur Moraes regressou hoje à titularidade no Benfica, substituindo o compatriota Júlio César, que se lesionou na receção ao Boavista, da 19.ª ronda.

“Hoje (domingo), demos mais um passo importante na caminhada para a conquista da I Liga, para que juntos possamos celebrar mais um título e darmos mais essa alegria a todos vós, os milhões de adeptos do nosso clube. Estamos juntos”, rematou Artur Moraes.

O campeão Benfica lidera a I Liga, com 50 pontos, mais quatro do que o FC Porto, segundo classificado, e mais sete do que o Sporting, terceiro.