O treinador espanhol do FC Porto elogiou, e muito, o adversário de amanhã, mas manteve o discurso de confiança no triunfo.

“Conformo-me com meter mais um golo que o Vitória. Temos de ter uma boa presencia ofensiva e defensiva. Ser ordenado, fazer bem as coisas, respeitando o rival. Espero um jogo difícil, duro, diante de um rival que nos vai exigir muito. Eles vão querer fazer uma grande exibição. Mas nós também temos os nossos argumentos. O Vitória tem um excelente plantel e amanhã teremos de fazer as coisas muito bem para conseguir os três pontos”, começou por dizer, esta quinta-feira, o treinador do FC Porto na conferencia de imprensa no Olival.

Os Dragões, depois do encontro com o Vitória de Guimarães, voltam à Liga dos Campeões para defrontar o Basileia na Suíça e, daqui a duas semanas, o Sporting. Um calendário apertado para o FC Porto, mas que não preocupa o treinador portista.

“Temos amanhã um jogo contra o Vitória e não há mais nada. Depois virá o seguinte e o seguinte... Só olhamos para o jogo de amanhã. Se alguém tem a tentação de pensar num jogo da Champions verá o jogo em sua casa, à frente da televisão”, explicou.

O FC Porto segue na segunda posição, com 46 pontos, menos quatro que o líder Benfica. O Vitória de Guimarães está na quinta posição com 36.

O embate entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães, referente à 21.ª jornada do campeonato português, está agendado para as 20h30 desta sexta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.