O antigo vice-presidente do Sporting criticou atual direção do emblema leonino por considerar que o corte de relações institucionais com o Benfica não faz qualquer sentido.

Em declarações à rádio Antena 1, Carlos Barbosa criticou a decisão de Bruno de Carvalho em cortar relações com o Benfica por considerar que os dois clubes saem prejudicados com as "birras" do líder dos "leões".

"O corte de relações entre o Sporting e o Benfica não sentido absolutamente nenhum. É uma posição extremada sem sentido, pois os dois clubes tinham o maior interesse em estarem juntos numa série de coisas e não estarem divorciados por birras", atirou o atual presidente do Automóvel Clube Portugal.

"Esta tomada de posição de Bruno de Carvalho é uma necessidade de protagonismo depois da cena triste com o treinador Marco Silva que foi repudiada por todos os sportinguistas e em que teve de engolir um sapo vivo. Para poder mostrar que é o presidente e que manda cortou relações com o Benfica. Não é um ato de líder", disse ainda Carlos Barbosa.

"É evidente que não faz sentido a provocação dos adeptos do Benfica no jogo de futsal, sobre o adepto que morreu, mas também não faz sentido as frases dirigidas pelos adeptos do Sporting. Penso que se está a entrar numa espiral que não tem qualquer interesse para o futebol e para o desporto", acrescentou o antigo dirigente leonino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.