Lito Vidigal, técnico do Belenenses, considerou que o empate com o Sporting (1-1) foi um resultado injusto para a sua equipa.

"Não me parece que o empate tenha sido um bom resultado. Não vale a pena falar de justiça no futebol, num jogo onde as equipas tiveram praticamente o mesmo número de oportunidades. Queríamos vencer mas não conseguimos e sofremos o golo já no final. A equipa merecia a vitória", afirmou na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

O técnico não quis assumir que o Belenenses luta para atingir os lugares europeus e firmou que é preciso pensar jogo a jogo.

"Enfrentamos todos os jogos com vontade de vencer, somos ambiciosos e queremos sempre mais. Não adianta estar a apontar o lugar em que queremos ficar, apenas temos de fazer bem o nosso trabalho e no final poderemos ter coisas boas", atirou.

Vidigal elogiou ainda Rui Fonte, reforço de inverno, que fez o seu primeiro golo ao serviço do Belenenses. O técnico está contente com o rendimento do avançado emprestado pelo Benfica.

"O Rui Fonte tem feito um trabalho fantástico, chegou há pouco tempo e integrou-se bem. Estamos contentes com o seu rendimento. Tem tido uma postura condizente com aquilo que é sua qualidade enquanto jogador".