Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, mostrou-se agradado com a exibição da sua equipa na receção ao Sporting (1-1), mas não quis fixar os lugares europeus como meta para os "azuis".

"Fizemos um jogo muito bom, foi uma infelicidade empatar no último minuto. Agora apenas queremos jogar para dar felicidade aos adeptos do Belenenses. Não vamos fixar metas para o que resta da época, agora temos o jogo com o Marítimo. Estou muito satisfeito com o treinador e com os jogadores", garantiu no final do encontro.

O dirigente não confirmou as notícias que apontam Sá Pinto como treinador do Belenenses para a próxima época e diz que só tomará uma decisão no final da presente temporada.

"Tem de perguntar a quem plantou a notícia. Faltam três meses até ao final da época e depois decidiremos se o treinador fica ou não. O Lito Vidigal continuará na próxima época se a direção assim o entender. Vamos falar no final da época e depois vamos falar com o treinador para ver o que decidimos", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.