O Benfica tenta hoje repor em quatro pontos a vantagem sobre o FC Porto, na receçaõ ao Vitória de Setúbal, em jogo da 21ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A formação encarnada, que soma 50 pontos, volta a encontrar a formação setubalense depois de a ter vencido na quarta-feira passada por 3-0 em jogo a contar para as meias-finais da Taça da Liga. A equipa de Jorge Jesus defronta hoje os sadinos com apenas um ponto de vantagem sobre o FC Porto, que venceu na sexta-feira o Vitória de Guimarães por 1-0.

Caso vença o encontro no Estádio da Luz, em Lisboa, marcado para as 17:00, o campeão Benfica volta a dispor de quatro pontos de diferença sobre os "dragões" e aumenta para nove relativamente ao Sporting, que empatou 1-1 na visita ao Belenenses, no sábado.

Já o Vitória de Setúbal, que ainda não perdeu na I Liga sob o comando de Bruno Ribeiro, procura chegar provisoriamente ao 13º lugar e ultrapassar o Boavista, que joga à mesma hora no terreno da Académica.

O Sporting de Braga procura também aproveitar o desaire dos rivais vimaranenses para consolidar o quarto lugar do campeonato, na receção ao Arouca, a partir das 19:15.

Os primeiros jogos da tarde vão opor o lanterna-vermelha Penafiel ao Marítimo e o Rio Ave ao Moreirense.

Confirme todos os jogos de hoje