O presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol acusa Bruno de Carvalho de afrontar os fundos de jogadores. Artur Fernandes lembra ao líder leonino que foi a Liga de Clubes a fazer queixa contra a proibição dos fundos na Comissão Europeia, depois da decisão da FIFA que quer acabar com este mecanismo no futebol.

"O presidente do Sporting tem uma perspetiva absolutamente diferente de todos os outros clubes, porque a decisão de iniciar o processo [contra a FIFA] foi da própria Liga de Clubes. É uma decisão pessoal que [Bruno de Carvalho] deve justificar", disse Artur Fernandes, em declarações à rádio TSF.

Para o presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol, os fundos "são absolutamente necessários ao futebol português". Artur Fernandes sublinhou ainda que está disponível para conversar com Bruno de Carvalho sobre o assunto.

"Ele entendeu afrontar os fundos. Não me parece que seja [essa] a opinião da própria Liga. Se houvesse interesse em conversar connosco, de certeza que teríamos todo o gosto nisso", atirou.

Bruno de Carvalho declarou "guerra" a Doyen, uma dos grupos com participação em passes de jogadores de futebol. O líder leonino é o único dos três grandes a mostrar-se contra os fundos de investimento no futebol.