O guarda-redes Gottardi, habitual titular no Nacional, está lesionado e não deverá recuperar a tempo da visita de sábado ao terreno do Sporting de Braga, em jogo da 22ª jornada da I Liga.

Gottardi não defrontou o Estoril-Praia na última jornada e ainda se encontra sob os cuidados do departamento clínico do clube. O médio ofensivo Christian, reforço de inverno, também continua indisponível, devido a lesão.

O médio Saleh Gomaa, expulso na jornada anterior, na qual foi duplamente amarelado, também é 'baixa' para a partida no Minho, num estádio onde os "alvinegros" venceram uma única vez, por 3-1, na época 2012/13.

Há seis jornadas sem perder, os madeirenses atravessam o seu melhor momento no campeonato, tendo os seus responsáveis reassumido o propósito de acabarem a prova num lugar que permita o acesso às competições europeias na próxima época.

O Nacional, nono classificado com 28 pontos, defronta pelas 17:00 o Sporting de Braga, quarto colocado com 40, em jogo relativo à 22.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado pelos setubalense Bruno Esteves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.