O treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, apelou hoje à máxima concentração para o encontro com a Académica, para a 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e relativizou a saída de Paulo Sérgio do comando técnico dos ‘estudantes’.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro deste domingo, José Couceiro relembrou que a equipa de Coimbra é a "que menos derrotas tem entre os classificados no último terço da tabela".

"Tem qualidade para ter mais pontos e a classificação não reflete o valor individual dos seus jogadores. A mudança de treinador vai fazer com que a equipa esteja mais unida e que queira dar uma boa resposta. Não haverá facilidades e teremos de ter a máxima concentração para defrontar a Académica", disse.

Para José Couceiro a preparação para este encontro em nada mudou apesar da demissão de Paulo Sérgio do cargo de treinador, sendo que o regresso aos triunfos é o principal objetivo do Estoril-Praia após três derrotas consecutivas: Rio Ave (2-1), Braga (2-0) e Nacional (1-0).

"O que dá confiança são as vitórias. Temos de encarar as coisas como elas são e ter capacidade para dar a volta à situação. Só isso faz crescer a equipa. Queremos inverter este ciclo, precisamos de somar mais pontos e queremos somar pontos", defendeu.

O Estoril-Praia, 12.º classificado, com 25 pontos, recebe este domingo, às 17 horas, a Académica, 17.ª posicionada, com 15, em jogo da 22.ª jornada da I Liga que será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.