Em entrevista ao jornal “O Jogo”, José Mourinho voltou a comentar a troca de palavras menos amigáveis com Jorge Jesus sobre o jogador Talisca. Recorde-se que o treinador dos encarnados disse, na altura, que tinha sido ele a descobrir o jogador brasileiro.

"Uma pessoa pode ser [hesita] não quero dizer egocêntrica, mas convencida das suas próprias capacidades, orgulhosa, pode até gostar permanentemente de se enaltecer, mas para isso não precisa de se empoleirar em cima dos outros. Naquele caso muito específico, quando o Jorge [Jesus] se sente orgulhoso do trabalho que o Benfica fez na deteção do talento e do trabalho que realiza com o jogador no terreno, parece-me absolutamente normal. O que não me parece normal é que tenha dito - e disse-o, não me recordo se explícita ou implicitamente - que os outros não o fazem, mesmo que de forma sarcástica", disse Mourinho, numa entrevista que serve para comemorar o 30.ª aniversário do jornal O JOGO.

O treinador do Chelsea voltou a dizer que não está interessado em Talisca.

"Portanto, repito aquilo que disse. E isso não significa que queremos o jogador [Talisca] para alguma coisa, não queremos o jogador para nada. É uma coisa lógica: qual é o jogador no mundo, hoje em dia, que é detetado só por um clube? Só se estiver escondido num túmulo e alguém o descobrir num safari em África..."