O treinador adjunto do Boavista analisou a derrota no dérbi do Bessa contra o FC Porto e lamentou os golos adversários já na recta final do encontro.

O jogo foi equilibrado, apesar de o FC Porto ter mais posse de bola. Não estivemos tão bem nas transições ofensivas. Queríamos sair daqui com outro resultado", começou por dizer Daniel Portela no flash interview da Sport TV.

"Conseguimos um desses resultados mas só até aos 80 minutos", acrescentou o técnico dos axadrezados para depois frisar que, "este é o caminho, esta atitude e este empenho" que o Boavista precisa para o resto da época.

"Pelo que se passou, o empate seria mais justo. Ao sofrermos, arriscámos mais um pouco, conseguimos criar mais dificuldades ao FC Porto, mas no contra-ataque sofremos o segundo golo", sentenciou Daniel Portela sobre o resultado final.

Questionado sobre um lance de grande penalidade frisado por Lopetegui, o técnico do Boavista lamentou várias faltas que ficaram por marcar contra o FC Porto.

"Penálti? Não vi penálti nenhum. Vi foi algumas faltas que poderiam ter sido assinaladas a nosso favor", atirou Daniel Portela.