A vitória do FC Porto sobre o Boavista é um dos temas em destaque na imprensa desportiva desta terça-feira. Os "dragões" venceram as "panteras" por 2-0 e voltam a estar a quatro pontos do Benfica.

Outro dos destaques da imprensa desportiva de hoje são os "reforços" da Segunda Circular. Slimani no Sporting, Gaitán, Rúben Amorim, e Júlio César no Benfica.

"Reforços para a decisão" é a manchete principal do jornal "ABola". O matutino fala dos regressados Gaitán e Júlio César mas ainda de Jonathan Rodriguez, para ajudar o Benfica a revalidar o título. A vitória do FC Porto no Bessa e as explicações para o choro de Nani são outros destaques.

"Slimani com Dragão à vista" é o destaque principal no Record. A evolução de Jonathan Rodriguez no Benfica e a vitória do FC Porto frente ao Boavista também são destacados na primeira página.

“Tello vergou o Bessa", é o grande destaque de OJogo. Escreve ainda o matutino que Slimani está de saída do Sporting. Destaque também para os laterais do Benfica, os mais influentes da Liga.

A Bola

Reforços para a decisão: compromisso para o título é não perder pontos até ao clássico; lesionados Gaitán e Júlio César devem voltar às contas de Jesus no início de março; Jonathan impressiona e vai ser opção em breve, Rúben Amorim e Sílvio procuram ritmo.

Sporting: choro de revolta; Nani não conseguiu conter emoção ao responder às críticas com grande golo.

Boavista 0-2 FC Porto: Tello apontou o caminho.

Liga dos Campeões: City promete dar luta ao Barcelona.

Record

Sporting: Slimani com dragão à vista; argelino já se treina hoje sem limitações; saiba por que chorou Nani; "aliança" com Benfica denunciada por Bruno leva a inquérito.

Benfica: Jonathan ganha espaço.

Boavista 0-2 FC Porto: Jackson faz o pleno; só lhe faltava marcar ao Boavista.

O Jogo

Tello vergou o Bessa: saiu do banco para oferecer o primeiro golo a Jackson, aos 80 minutos, e o segundo a Brahimi (Boavista 0-2 FC Porto); "Temos que fazer mais que outros", Lopetegui aponta aos árbitros; Hernâni titular num onze portista com quatro portugueses.

Slimani está de saída: SAD do Sporting comprometeu-se a vendê-lo e Tottenham prepara proposta de 20 milhões.

Benfica: os laterais mais influentes da Liga.