André Simões foi expulso na derrota do Moreirense ante o Benfica por 3-1. O médio da turma de Moreira de Cônegos viu vermelho, alegadamente, por palavras ao árbitro Jorge Ferreira, numa altura em que as duas equipas estavam empatadas a uma bola.

O jogador reclamou falta sobre si no lance que deu o empate ao Benfica. O canto que vai dar o empate aos "encarnados" nasce de um lance em que o Moreirense ficou a pedir pontapé de baliza.

Esta terça-feira, o jogador publicou uma mensagem na sua página no facebook, onde continua a dar conta da sua revolta. Na mensagem, o médio expressa o seu amor pelo Moreirense e FC Porto e insinua que terá sido expulso por causa do seu passado como futebolista. Recorde-se que André Simões foi formado nas escolas do FC Porto. A mensagem, que estava acompanhada por uma imagem de uma bandeira do FC Porto tirada ontem no Bessa, já foi apagada.

"Se calhar foi este o motivo da expulsão. Não nos AJOELHAMOS perante ninguém, morremos de pé e acima de tudo ninguém nos cala. Moreirense e Porto no coração!!!!", escreveu André Simões na conta pessoal no Facebook.