Joaquim Ribeiro veio a terreno defender André Simões. O empresário do médio do Moreirense assume que o jogador terá errado ao publicar a foto no facebook que deu muito que falar mas defende que André Simões não tem nada contra o Benfica. Recorde-se que o médio foi expulso na derrota (1-3) do Moreirense frente ao Benfica, numa altura em que o jogo estava empatado a uma bola.

"O André Simões não tem nada contra ninguém, nem contra nenhum clube em particular. Foi um momento menos bom, um momento de revolta, um desabafo que ganhou enormes proporções", disse o empresário de André Simões, em declarações à Rádio Antena 1.

O jogador do Moreirense partilhou na sua página no facebook uma foto tirada no Estádio do Bessa no dia do Boavista-FC Porto, junto ao sector onde estavam os adeptos dos "dragões". A foto, que foi apagada pouco tempo depois, estava acompanhada da seguinte frase: "Se calhar foi este o motivo da expulsão. Não nos AJOELHAMOS perante ninguém, morremos de pé e acima de tudo ninguém nos cala. Moreirense e Porto no coração!!!!".

O empresário do jogador, formado no FC Porto, diz que foi um erro ter publicado a foto mas que o jogador não estava proibido de ver o jogo no Bessa.

"Ninguém está proibido de assistir a jogos. Ele não tem o hábito de ir ver, muito menos para junto da claque, mas o convite que recebeu deve ter sido para esse setor do estádio. Foi coincidência ser ali. Correu tudo mal. Ele terá cometido um erro, mas é um grande profissional", atirou.

Veja a mensagem de André Simões nas redes sociais

A expulsão de André Simões frente ao Benfica