A troca de palavras entre Jefferson e Bruno de Carvalho é o grande destaque da imprensa desportiva desta quarta-feira. O lateral esquerdo envolveu-se com Bruno de Carvalho com quem terá trocado insultos. O jogador foi afastado do plantel principal e não deverá livrar-se de um processo disciplinar.

"Jefferson ´pegou-se` com Bruno" é a manchete principal do jornal ABola. O matutino destaca também o castigo aplicado ao presidente do Sporting. Entre outros destaques, há uma história de Jackson e de como decapitava as bonecas das irmãs para jogar futebol. E ainda Marçal (Nacional), que poderá ser reforço do Benfica.

O jornal OJogo também faz manchete com a "bronca" em Alvalade: "Jefferso de castigo" é o título principal. O jornal escreve ainda que André André será reforço do FC Porto. Ainda sobre o Sporting, destaque para o castigo aplicado a Bruno de Carvalho que o retira do "clássico" com o FC Porto.

"Jefferson afastado" é o tema principal do Record. Escreve ainda o jornal que Gaitán está apto para defrontar o Estoril e Aboubakar pronto para o "clássico" com o Sporting. Destaque também para André Simões, que insultou o Benfica.

A Bola

Jefferson "pegou-se" com Bruno: defesa afastado da equipa principal; em causa proposta do D. Kiev que os leões não apresentaram ao jogador; presidente fora do banco no Dragão.

Benfica: Marçal em cima da mesa; Gaitán recuperado, Fejsa evolui bem.

FC Porto: Jackson conta que decapitava bonecas das irmãs para jogar futebol com as cabeças.

Liga dos Campeões: Suárez bisou e Messi falhou.

Record

Jefferson afastado: "bomba" rebenta em Alvalade antes de semana decisiva; jogador confrontou o presidente ontem de manhã porque queria ser transferido; não se treinou e está fora das opções para o Wolfsburgo; Bruno suspenso por um mês.

Benfica: Gaitán apto; Jonathan "reservado" para o Estoril.

FC Porto: Aboubakar recupera para o clássico.

Moreirense: André Simões insulta encarnados.

O Jogo

André André será dragão: há entendimento total para que o médio assine pelo FC Porto; jogador do V. Guimarães é um pedido expresso de Lopetegui; Tello reina nas assistências.

Jefferson de castigo: discussão violenta com Bruno de Carvalho afastou-o do plantel do Sporting; lateral pediu satisfações pela transferência falhada para o Dínamo de Kiev; presidente está fora do banco no clássico.

Benfica: águia infalível no clássico dos outros.