O presidente do Rio Ave esteve esta quinta-feira reunido com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, a quem expôs casos em que sentiu "que a equipa foi prejudicada", pedindo "mais isenção".

"Não queremos de modo algum criar polémica na arbitragem, somos um clube série e com muita dignidade e no mínimo merecemos respeito", começou por dizer António Silva Campos, completando: "Temos respeitado a arbitragem, mas chegou a um momento em que tivemos de dizer basta. Queremos isenção e não que se verifique a dualidade critérios".

O presidente do Rio Ave garantiu que foi "bem documentado para esta reunião" e, mesmo reconhecendo "que as opiniões podem divergir", diz que sentiu recetividade de Vítor Pereira para analisar a exposição feita.

"Não estivemos a debater os documentos que levámos, mas sabemos que a exposição foi bem aceite. Sabemos que vão analisar com respeito que merecemos e que depois tomariam um posição", afirmou.

O presidente do Rio Ave garantiu que o clube continuará a bater-se pelo objetivo de garantir um lugar de acesso às competições europeias na próxima temporada.

"Temos essa meta bem definida e continuaremos a lutar com toda a dignidade para que esses objetivos sejam atingidos", afirmou.