O intendente da PSP Porto garantiu que o castigo de Bruno de Carvalho, que não se sentará no banco do Sporting no domingo, não exigirá cuidados fora do normal. O presidente do Sporting estará nas bancadas do Estádio do Dragão, mas Mário Pereira insiste que não deverá ser necessária uma atenção especial.

"Naturalmente que a preocupação da PSP incide sobre todas as pessoas que vão estar naquele espaço, mas também é um facto que há pessoas que têm um peso acrescido nas responsabilidades que têm e eventualmente na mobilização das massas. O presidente do Sporting é uma entidade que nos merece respeito e pela qual teremos a devida atenção como sempre tivemos", explicou o intendente numa conferência de imprensa realizada esta quinta-feira.

"Temos a mesma atenção com a direção do FC Porto em todas as circunstâncias. Faremos o acompanhamento se necessário, estaremos atentos, no sentido de proporcionar as melhores condições de segurança a todos os intervenientes", insistiu.

Questionado sobre a hipótese de Bruno de Carvalho assistir ao jogo junto às claques, Mário Pereira referiu que isso depende "da vontade" do próprio.

"Penso que é uma liberdade que lhe assiste, depende da vontade dele. Não penso que seja um problema para a segurança", rematou.