O regresso de Gaitán no Benfica, as "farpas" de Jesus à Lopetegui e a renovação de Danilo são os grandes temas dos jornais desportivos deste sábado.

"É Gaitán e mais dez" é o título principal de ABola. Ainda em destaque, as palavras de William Carvalho que quer marcar no Dragão e Danilo que pode falhar o "clássico".

"Jesus pica Lopetegui" é o grande destaque do Record. Ainda o destaque os 24 milhões de euros de lucro do Sporting, as palavras de Pinto da Costa sobre o interesse do Barcelona em Danilo. Diz ainda o Record que Montero deverá ser titular no Dragão.7

"Danilo: objetivo é renovar" é a manchete de OJogo. Diz o jornal que o Dragão é um inferno para Patrício, onde sofre uma média de 2,4 golos por jogo. Outro destaque são as palavras de Jesus para Lopetegui.

A Bola

É o 10 e mais dez: Gaitán regressa para ser titular. Benfica-Estoril, 17h. Quase mês e meio depois, o argentino está de volta. "Temos feito um percurso epetacular", Jorge Jesus.

1º golo de William pelo Sporting foi no Dragão: "Espero poder marcar mais um".

FC Porto: Danilo em risco. Pinto da Costa sugere ao Barcelona trocar Messi e Neymar pelo lateral.

Javi García: "Ambiente na Luz é mágico e tenho saudades de comer à beira mar".

Record

Jesus pica dragão: Treinador do Benfica lança farpas na véspera do clássico. Lopetegui "está sempre a falar de arbitragem". Benfica com resultado positivo de 13,2 milhões. Benfica-Estoril, 17h.

Sporting: Bruno apresenta 24 milhões de lucro. Montero deve ser titular. Ryan Gauld: "Se ganharmos vamos colocá-los sob pressão".

FC Porto: Pinto da Costa abre porta ao Barcelona: "Se quiserem falar de Danilo, estou aqui".

V. Guimarães 1-0 Marítimo: Josué resolve em festival de cartões.

O Jogo

Danilo: Objetivo é renovar. Pinto da Costa revela que as conversas para o novo contrato arrancam depois do jogo com o Basileia. Presidente do FC Porto admite negociar com o Barcelona: "Pode ser uma interessante".

Clássico: Altas apostas no banco.

Dragão é o inferno de Patrício.

Jesus aponta a Lopetegui. Benfica-Estoril, 17h.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.