Na antevisão do clássico entre FC Porto e Sporting, Marco Silva relembrou os dois últimos jogo com o FC Porto (uma vitória e um empate) e, apesar de ir defrontar uma equipa com qualidade, relembra que os seus jogadores também têm dado garantias.

“Já efetuamos dois jogos contra o nosso adversário de amanhã e conseguimos dois resultados positivos. Em Alvalade estivemos muito perto de conseguir a vitória. É um adversário de qualidade mas o Sporting também tem qualidade. Parece-me que vai ser um jogo bem disputado em que as duas equipas vão lutar pelos três pontos”, começou por dixer em conferência de imprensa.

O treinador sportinguista diz que a equipa está preparada para o jogo e que, apesar do cansaço, a equipa vai responder da melhor forma.

“Estamos preparados para conseguir os três pontos e, em relação ao nível que estamos, ainda temos mais algum tempo para recuperar e preparar o jogo. Nós vamos dar a resposta que queremos dar e durante o jogo acreditamos que não se irá notar o jogo do meio da semana”.

O técnico disse que tem os mesmos jogadores que teve para a partida com o Wolfsburgo e não quis revelar se Slimani iria ser titular.

“Nem se pode falar de dúvidas. Tenho as opções que tinha na quinta-feira. Aquela que será a equipa a entrar no jogo, vocês saberão amanhã qual será a equipa que entrar em campo amanhã. O rendimento do Tanaka foi positivo no último jogo e amanhã veremos que entrará em campo”.