A goleada do Benfica ao Estoril, este sábado, é o grande destaque da imprensa desportiva deste domingo. Os "encarnados" cimentaram ainda mais a liderança, no dia em que comemoraram 111 anos de vida. A estrondosa vitória do Benfica ofusca mesmo o clássico entre FC Porto e Sporting, marcado para este domingo.

"Águia Imperial" é a manchete principal do jornal ABola. O jornal escreve ainda que o clássico é um jogo de "Alta Pressão".

"Demolidor", escreve o Record sobre a estrondosa vitória do Benfica. Sobre o clássico entre "dragões" e "leões", escreve o Record que Lopetegui pede mais a equipa e que Marco Silva alertou que este será também um jogo importante para o FC Porto.

O jornal OJogo é o único a fazer manchete com o clássico: "Ganhar ou tremer" é o título do matutino, que diz que os treinadores prometem futebol de ataque. "Goleada à espera dos juros" é outro dos destaques, em alusão a vitória do Benfica ante o Estoril.

A Bola

Águia imperial: Benfica 6-0 Estoril. Jesus não podia desejar melhor resposta as críticas. Regresso de Gaitán trouxe de volta a nota artística. Goleada foi o melhor presente em dia de 111º aniversário do Benfica. "Jogámos muito à bola", Luisão. "Não é fácil estar tanto tempo fora", Gaitán.

FC Porto-Sporting, 19h15: Alta pressão. Goleada na Luz lança mais fogo no clássico do Dragão.

Liga: Rio Ave 0-2 SC Braga. Gil Vicente 1-1 Boavista. Guerreiros a um ponto do leão e a sonhar com o pódio.

Record

Demolidor: Benfica 6-0 Estoril. Exibição arrasadora do campeão em dia de aniversário. Maior goleada da época coloca pressão no clássico. Jorge Jesus: "Na expulsão havia 5-0, vamos ver se não se agarram a isso".

FC Porto-Sporting, 19h15: Lopetegui pede mais. Marco Silva alerta: "Jogo é decisivo para as duas equipas.

O Jogo

FC Porto-Sporting, 19h15: Ganhar ou tremer. Treinadores prometem futebol de ataque, num clássico em que vencer é a única saída. Lopetegui: "Vamos usar todas as forças para garantir a vitória". Marco Silva: "Teremos personalidade, espírito de sacrifício e atitude".

Benfica 6-0 Estoril: Goleada a espera dos juros.

Rio Ave 0-2 Braga: Minhotos apertam leões.