O treinador do Paços de Ferreira convocou hoje o júnior Sousa, numa lista limitada a 18 elementos e muito condicionada por lesões, para o jogo no reduto do Belenenses, da 23.ª jornada da I Liga de futebol.

Jaílson, Ricardo Ferreira, Sérgio Oliveira, Cícero e Marco continuam de fora por lesão, numa lista de indisponíveis esta semana alargada a Diogo Rosado e Hurtado, sem contar com Rafael Defendi, guarda-redes que, no treino de sábado, sofreu uma lesão nas costas e, apesar de integrar os convocados, não será opção para a equipa inicial.

A estas ausências, devido a lesões, é preciso juntar a de Ricardo, que vai cumprir um jogo de castigo, o que obrigou o técnico Paulo Fonseca a fazer regressar aos convocados o júnior Sousa e Andrezinho, numa lista que integra todos os elementos disponíveis do plantel.

Paços de Ferreira e Belenenses defrontaram-se por 12 vezes no estádio do Restelo para a I Liga, num registo ligeiramente favorável aos ‘azuis’, com cinco triunfos, contra três dos pacenses.

As duas equipas defrontam-se na segunda-feira, no Estádio do Restelo em Lisboa, às 20:00, num jogo que terá arbitragem de Manuel Mota, de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e António Filipe.

- Defesas: Sousa, Rafael Amorin, Fábio Cardoso, Rodrigo Galo, Hélder Lopes e Nélson Pedroso.

- Médios: Manuel José, Romeu, Seri, Minhoca, Rúben Pinto, Andrezinho e Vasco Rocha.

- Avançados: Bruno Moreira, Diogo Jota e Edson Farias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.