O treinador interino do Marítimo, Ivo Vieira, deverá orientar a equipa, no domingo, em casa, frente ao Paços de Ferreira, na 24.ª jornada da I Liga de futebol, mas terá vida difícil, com sete baixas confirmadas.

O substituto interino de Leonel Pontes, que hoje deixou o comando técnico dos insulares, foi o escolhido pela direção para fazer a transição, até à chegada de um novo técnico.

O defesa Raul Silva e o avançado Marega foram expulsos no jogo com o Vitória Guimarães, na última jornada, mas a visita aos minhotos causou mais ‘estragos’, uma vez que o defesa João Diogo, o médio Bruno Gallo e o avançado Edgar Costa ultrapassaram o limite de cartões amarelos e também estão indisponíveis.

O leque de ausências poderá aumentar se Fransérgio e Danilo Pereira não recuperarem de lesão, uma vez que Fernando Ferreira está descartado por ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica na semana passada.

O Marítimo, 11.º classificado, com 27 pontos, e o Paços de Ferreira, oitavo, com 30, defrontam-se a partir das 16:00 de domingo, em jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.