Benfica, representado por Pizzi e Júlio César, e o FC Porto, na pessoa de Pinto da Costa, dominam as manchetes da imprensa desportiva desta terça-feira.

No jornal A Bola, o grande destaque vai para o benfiquista Pizzi, que já é "100% águia". O diário salienta que os "encarnados compraram a metade que faltava num investimento inferior aos seis milhões gastos em 2013". O Sporting surge representado por Jefferson, que quer "pedir desculpa", e por Marco Silva, que pede "que levantem a cabeça". No FC Porto, Tello diz que veio para o clube português "alcançar o que não conseguia no Barcelona".

O Record coloca o brasileiro Júlio César em primeiro plano. O guardião benfiquista já treina esta terça-feira sem limitações e "entra nas contas para Arouca". No Sporting, "Slimani espreita titularidade" e no FC Porto o diretor-desportivo do Barcelona "não poupa nos elogios a Tello". Óliver, que "pode ser trunfo na Champions", também é destacado.

Por fim o jornal O Jogo destaca uma entrevista exclusiva ao presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O líder portista salienta que o "crescimento é mérito de Lopetegui" e defende que os "dragões" vulgarizaram o Sporting, destacando ainda o potencial do árbitro do clássico: "Soares Dias pode ser árbitro de topo". No Benfica, o Valência "tem Salvio na mira", enquanto o Sporting tenta "acabar com a seca" aproveitando o instinto goleador de Slimani.

Confira os títulos da imprensa desportiva:

A Bola
Pizzi 100% águia: Benfica garante totalidade do passe do médio; encarnados compraram a metade que faltava num investimento inferior aos seis milhões gastos em 2013. Sporting: Jefferson quer pedir desculpa; reintegração no plantel está para breve mas depende da conversa que terá com Bruno de Carvalho; Marco Silva pede que levantem a cabeça! FC Porto: "Vim para o Porto alcançar o que não conseguia no Barcelona", Tello não pensa no regresso a casa.

Record
Volta Júlio César: guarda-redes já treina hoje sem limitações; brasileiro entra nas contas para Arouca; Jonathan segue plano para convencer Jesus; a Luz é uma fortaleza. Sporting: Slimani espreita titularidade; leões condenados a pagar 594 mil euros a Bojinov. FC Porto: Braida, diretor-desportivo do Barça, não poupa nos elogios a Tello; Óliver pode ser trunfo na Champions.

O Jogo
Pinto da Costa: "Crescimento é mérito de Lopetegui"; "Vulgarizámos o Sporting"; "Soares Dias pode ser árbitro de topo"; Tello não volta a Barcelona tão cedo; empresário garante que os catalães não vão pagar para ter o extremo de volta em julho. Benfica: Valência tem Salvio na mira; considerado trunfo para lutar com Barça e Real. Sporting: Slimani para acabar com a seca; aposta na Taça para salvar a época.