A deslocação do Sporting à Madeira, onde vai defrontar o Nacional em partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, é o principal destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira. Os benfiquistas Lima e Maxi Pereira também têm lugar de destaque nas primeiras páginas, assim como Julen Lopetegui, treinador do FC Porto.

Confira os títulos da imprensa desportiva:


A Bola

A hora de Slimani: Sporting quer voltar já às vitórias; argelino deve avançar para o onze; Nani de fora; Jefferson de regresso; Nacional - Sporting às 20h15. Benfica: "Estamos unidos e motivados", Lima otimista para Arouca, espera dificuldades mas acredita no bom futebol da equipa; Roma oferece contrato milionário para convencer Maxi Pereira. FC Porto: Brahimi ainda a crescer; Real usa Casemiro como trunfo na luta por Danilo. Chelsea de Mourinho não desarma.


Record

Marco promete o Jamor: "Vamos conseguir", treinador leonino garante; "Sporting persegue o objetivo de ganhar a Taça de Portugal há sete anos"; Nani falha Nacional e está em dúvida para o Penafiel; Mané e Slimani titulares; Nacional - Sporting às 20h15. Benfica: Besiktas aperta cerco a Maxi. FC Porto: Danilo e Maicon recuperados para Braga. Telma Monteiro recebeu Record de Ouro.


O Jogo

William chega ao topo: Sporting vai aumentar o ordenado do médio para o teto salarial do clube; 600 mil euros/ano brutos que não invalidam uma eventual transferência no verão; "A Taça não salva nada", Marco Silva; Nani descansa, Jonathan fica de fora; Nacional - Sporting às 20h15. As razões de Lopetegui: O Jogo explica as opções por Marcano e Evandro no melhor onze do FC Porto. Benfica: Dálcio reservado.