O presidente do SC Braga, António Salvador, recusou comentar a arbitragem da equipa liderada por Jorge Sousa no embate com o FC Porto e preferiu fazer o lançamento do jogo com o Benfica na próxima jornada.

"Eu prometi a mim mesmo que não ia falar de arbitragem. A última vez que falei de arbitragem fui castigado com 90 dias por dizer a verdade. Não me compete a mim falar", afirmou o presidente do SC Braga após o jogo com o FC Porto quando questionado sobre uma alegada grande penalidade que ficou por marcar contra os "dragões".

E se António Salvador não fala de arbitragens, o presidende do SC Braga não se inibiu de falar do Benfica.

"Sempre que não se ganha, a gente não fica satisfeita. Foi um jogo menos feliz da nossa parte mesmo perante uma grande equipa como a do FC Porto. Agora temos de pensar no próximo jogo contra o Benfica. O SC Braga entra sempre em campo para ganhar contra qualquer equipa. Vamos trabalhar para isso", frisou o líder dos minhotos.

"Este SC Braga tem sempre a ambição de ganhar. Mas do outro lado está sempre um adversário. Apesar do jogo ter sido menos conseguido, o SC Braga continua com a mesma ambição. Isto é como acaba e não como começa nem ao meio. Agora vamos pensar contra a próxima equipa. Já vencemos essa equipa duas vezes", sentenciou António Salvador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.