O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, assumiu que a sua equipa não fez o suficiente para sair do Estádio do Bonfim com a vitória, e lamentou a falta de eficácia dos avançados do Restelo.

"Tenho de aceitar o resultado. Jogámos e quisemos sempre vencer. Entrámos bem no jogo, com qualidade e inaugurámos o marcador, mas o Vitória, que precisa de pontos, equilibrou um pouco a partida. Na segunda parte veio a expulsão e tivemos algum ascendente, só que faltou critério na finalização. Tivemos a atitude certa para ganhar, mas faltou mais acerto na finalização", afirmou Lito Vidigal no flash interview da Sport TV.

"É o resultado de muito trabalho. Tenho um grupo de gente que trabalha de forma fantástica e que garantiu a conquista de 35 pontos. Nesta altura, o nosso objetivo era o mesmo de equipas que têm 18 ou 19 pontos. Um dos segredos é que toda a gente luta no mesmo sentido", acrescentou Lito Vidigal sobre o número de pontos alcançado esta época pelo Belenenses e que já vai no dobro daqueles alcançados na temporada passada.