A imprensa desportiva deste sábado divide os grandes destaques entre os três "grandes" do futebol português. A vitória do FC Porto em Braga merece destaque, mas também os próximos duelos de Sporting e Benfica têm honras de primeira página.

"Jesus pede 11 diabos vermelhos" é a manchete do jornal A Bola, que realça que o técnico "quer ver repetida atitude contra o Estoril". A partida da "Pedreira" surge com o destaque "pé quente de Tello" e o provável regresso de Nani às convocatórias de Marco Silva também surge na primeira página. Nelson Évora, que salta este sábado pelas medalhas nos Europeus de atletismo de pista coberta, completa os destaques.

No jornal Record, a manchete é "Mané bate Nani e Carrillo". O referido jornal realça que os "números do jovem extremo não mentem" e aponta o marcador do golo do empate na Choupana à titularidade na segunda-feira. Pereira Cristóvão, que ficou em prisão preventiva, também surge em destaque. "Sp. Braga 0-1 FC Porto: Tello está imparável" e "Jesus pondera sentar Júlio César. Artur em vantagem" fecham a primeira página do diário.

Por fim, o diário O Jogo tem como manchete "Tello meteu a sexta", em alusão à "velocidade do espanhol", que "voltou a ser decisiva" e "os dragões já vão em meia dúzia de jogos a ganhar". A possível lesão muscular de Jackson na coxa esquerda, o argelino Slimani ("Slimani força titularidade") e o regresso de Júlio César ("Jesus leva Júlio César a Arouca") completam os destaques.

Confira as primeiras páginas:

A Bola
Jesus pede 11 diabos vermelhos: Treinador quer ver repetida atitude contra o Estoril. Depois da insatisfação com alguns momentos das exibições contra Moreirense e V. Setúbal a última partida do campeonato já se aproximou das exigências dos encarnados.
Sp. Braga 0-1 FC Porto: Pé quente de Tello.
Sporting: Nani volta na segunda.
Atletismo: Nelson Évora salta hoje pelas medalhas.

Record
Mané bate Nani e Carrillo: Números do jovem extremo não mentem. Marcador do golo do empate na Choupana deve manter a titularidade na 2ª feira. Paulo Pereira Cristóvão fica em prisão preventiva.
Sp. Braga 0-1 FC Porto: Tello está imparável.
Benfica: Jesus pondera sentar Júlio César. Artur em vantagem.

O Jogo
Braga 0-1 FC Porto: Tello meteu a sexta. Velocidade do espanhol voltou a ser decisiva e os dragões já vão em meia dúzia de jogos a ganhar. Jackson com suspeita de lesão muscular na coxa esquerda.
Sporting: Slimani força titularidade.
Jesus leva Júlio César a Arouca.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.