O treinador do Sporting fez este domingo a antevisão do próximo jogo dos "leões" para o campeonato nacional com o Penafiel, e assumiu que a formação de Alvalade tem a exigência de regressar às vitórias depois da eliminação da Liga Europa e do empate na Taça de Portugal.

"Sabemos que não vimos de resultados positivos, queremos e temos de voltar às vitórias e se possível aliar a vitória a uma boa qualidade de jogo, sabemos que o mais importante é o resultado de amanhã", começou por dizer Marco Silva em conferência de imprensa.

"O jogo de amanhã é o mais importante e é assim que temos de pensar, só temos de estar focados no objetivo de vencer amanhã", acrescentou o técnico leonino.

"Os momento chave são todos os jogos, ao longo de uma época temos momentos chave enquanto equipa, sabemos que há momentos chave em que temos de dar uma resposta e amanhã temos de a dar", frisou Marco Silva.

"Agora temos de dar uma resposta de ambição de uma equipa que quer regressar aos bons resultados", atirou o treinador do Sporting sobre a necessidade de regressar às vitórias depois dos empates com o Wolfsburgo para a Liga Europa e com o Nacional para a Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.