Os defesas João Diogo e Raúl Silva, o médio Bruno Gallo e os avançados Edgar Costa e Marega, do Marítimo, estão disponíveis para a receção ao Sporting, no domingo, da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

Os jogadores cumpriram castigo no jogo com o Paços de Ferreira do passado fim de semana, que os insulares venceram, no Funchal, por 2-1, e estão assim disponíveis para a próxima ronda.

O técnico Ivo Vieira dispõe agora de mais soluções para fazer face à partida com os 'leões', para qual o substituto de Leonel Pontes não vai poder contar com Ebinho, expulso no jogo da última jornada, em que foi duplamente amarelado.

Os médios Danilo Pereira e Fernando Ferreira estão descartados por se encontrarem lesionados, sendo que o segundo foi operado e não joga mais esta época.

Com menos seis titulares na receção ao Paços de Ferreira, a equipa madeirense deu mostras de recuperação e tudo indica que Ivo Vieira irá continuar no comando técnico.

Quando o presidente Carlos Pereira convidou Ivo Vieira para assumir o cargo de treinador principal do Marítimo afirmou que a continuidade deste iria depender dos jogadores. No triunfo (2-1) sobre os pacenses, no domingo, a equipa respondeu de forma inequívoca, realizando uma boa exibição.

O Marítimo, 10.º classificado com 30 pontos, recebe pelas 17:00 de domingo o Sporting, terceiro, com 50, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.