Bruno Martins Indi está a viver um dos seus momentos mais apagados ao serviço do FC Porto, uma vez que perdeu a titularidade para Iván Marcano depois do encontro entre o FC Porto e o Marítimo (1-0).

O futebolista de 23 anos não está contente com a sua situação, mas promete lutar muito mais.

"Sair do onze e ficar à espera de minutos é uma situação um pouco estranha para mim, de facto, mas não vou baixar a cabeça. Não estou satisfeito com a utilização que estou a ter nesta altura", afirmou em declarações à holandesa NOS no final do encontro frente ao Basileia (4-0).

Indi mostrou-se esperançado que voltará a conquistar a titularidade e pode ser já no próximo encontro da Liga dos Campeões, a contar para os quartos de final, num encontro onde não poderá contar com Marcano, suspenso por acumulação de amarelos.

"Tenho contrato com o FC Porto por mais quatro anos e sou uma pessoa positiva. Tenho de encarar esta situação e treinar com força. As minhas oportunidades vão aparecer novamente", assegurou.

O luso-holandês mostrou-se satisfeito com ter jogado a lateral esquerdo, apesar de ter entrado para substituir Danilo, que saiu lesionado.

"Foi agradável para mim, tive de fazer muitas corridas pelo flanco, mas só lamento que isso tenha surgido devido ao momento infeliz para Danilo. Muita força para ele".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.