O treinador do Nacional, Manuel Machado pediu hoje aos seus jogadores "competência" para vencerem na visita de domingo à Académica, na 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico dos insulares prevê muitas dificuldades em Coimbra, face a um adversário que está em nítido crescimento.

"Espero que a minha equipa seja mais competente para ficar com os três pontos, porque Nacional e Académica são equipas que melhoraram o seu rendimento nas últimas jornadas e, tendo em conta esse crescimento e os objetivos de cada uma das equipas, espero um jogo de grau de dificuldade elevado", destacou Manuel Machado, em conferência de imprensa.

Com os jogos frente a FC Porto e Benfica muito próximos, o treinador dos ‘alvinegros’ prefere falar apenas do próximo jogo: "Estamos com concentração absoluta neste jogo com a Académica. A partir daí, olharemos para o calendário que se segue na esperança de tirar alguma coisa dos jogos com o FC Porto e Benfica", destacou.

A Académica, 14.ª classificada, com 22 pontos, e o Nacional, oitavo, com 32, defrontam-se a partir das 16:00 de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, em jogo arbitrado pelo algarvio Nuno Almeida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.