O Marítimo perdeu com o Sporting por 1-0, em encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga. O único golo do encontro foi apontado por Adrien Silva, na transformação de uma grande penalidade.

Num encontro nem sempre bem jogado, acabou por ser o Sporting a sair com os três pontos. Um resultado injusto, na opinião de Ivo Vieira, treinador dos madeirenses.

"No mínimo, o empate seria o resultado aceitável. Não houve muitas oportunidades e sofremos o golo num lance de bola parada, o que significa que o Marítimo está a defender bem. Sem oportunidades de golo, qualquer jogo fica pobre, mas houve algum equilíbrio. A minha equipa trabalhou bem, mas o Sporting, que é um conjunto com valia, teve a sorte do jogo. Agora, vamos continuar o nosso trabalho, para somar pontos o máximo de pontos nos jogos que restam", disse o técnico do Marítimo à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

Também Xavier jogador do Marítimo, pensa que a sua equipa merecia pelo menos um ponto.

"Pelo que fizemos hoje, o empate seria o mais justo. A equipa trabalhou imenso e não merecia este resultado. Merecíamos pelo menos o empate", disse o médio, que falou do lance com Cédric, em que os madeirenses pediram penálti.

"O lance do penálti? Foi uma carga pelas costas, o cartão amarelo foi exagerado para um penálti habilidoso", atirou.