Um jogo, um resultado, dois sentimentos diferentes. O Vitória de Guimarães perdeu em casa com o Vitória de Setúbal por 1-0, num jogo onde os minhotos não estiveram ao seu melhor nível.

Arnaldo Teixeira, treinador-adjunto do V. Guimarães (substituiu no banco o castigado Rui Vitória), disse na zona de entrevistas rápidas à Sport TV que os seus jogadores estavam tristes com desfecho do encontro e que a equipa não teve sorte.

"Penso que hoje, claramente, fomos infelizes. Nós procurámos a felicidade. Fizemos tudo para atingir os objetivos, que passavam pela vitória, mas não foi possível. Vi uma profunda tristeza entre os meus jogadores. Trabalhámos toda a semana para conseguir a vitória e não conseguimos. Até a forma como sofremos o golo foi um sinal da falta de sorte", apontou o técnico-adjunto dos "conquistadores".

Já Bruno Ribeiro não poderia estar mais feliz. O treinador do Vitória de Setúbal viu a equipa conquistar três preciosos pontos rumo à manutenção.

"Foi uma vitória importante. Este grupo já merecia. Tem trabalhado muito todos os dias, e esta vitória é para eles. Já merecíamos ganhar há mais tempo fora, mas surgiu hoje e estamos de parabéns. Tivemos atitude e concentração do início ao fim, o que tinha faltado em alguns jogos. Fizemos um golo e poderíamos ter feito mais. Os jogadores transportaram aquilo que fizemos durante a semana para o jogo. Fizeram-no perfeitamente. É uma vitória fora que nos anima. Vamos começar a trabalhar para o jogo do Paços de Ferreira, que é um jogo muito importante para nós, onde vamos tentar somar os três pontos", sublinhou.

O Vitória de Setúbal bateu o Vitória de Guimarães por 1-0, no D. Afonso Henriques. O avançado cabo-verdiano Rambé fez o único golo do jogo.