Ricardo Quaresma, jogador do FC Porto, participou esta quarta-feira numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores da página de Facebook da Liga dos Campeões. Numa conversa que foi do Euro 2016 até aos seus gostos musicais, o extremo revelou também que os seus golos mais importantes foram aqueles que apontou ao rival Benfica.

"Os golos mais importantes da minha carreira são aqueles que marco ao Benfica!", escreveu o jogador em resposta a um adepto.

O jogador portista admitiu ainda que não deveria ter deixado o Dragão em 2008, ano em que rumou a Milão para treinar sob as ordens de José Mourinho no Inter: "Se me arrependo? Um pouco. Quem sabe devia ter ficado, mas sou uma pessoa que não se arrepende das decisões que toma. Assumo total responsabilidade por tudo o que faço na vida mas, para dizer a verdade, se soubesse naquela altura o que sei hoje, não tinha saído", revelou.

O internacional português defendeu também que a seleção lusa tem "qualidade para vencer o Euro 2016" e revelou os seus gostos musicais, cinematográficos e televisivos: música cigana, o filme "Gladiador" e séries "relacionadas com desporto".