O jornal A Bola destaca esta quarta-feira o grego Samaris na sua capa com o título “Já sabe o que Jesus quer”, referindo-se à crescente importância do jogador no meio campo encarnado.

O jornal Record dá o seu principal destaque a Maxi Pereira e lembra que o jogador já pode assinar por qualquer emblema visto o seu contrato terminar no final desta época.

Já o jornal O Jogo puxa para primeira página Aboubakar. O avançado foi chamado a jogo após a lesão de Jackson e tem mostrado os seus atributos.

A Bola

Samaris já sabe o que Jesus quer, depois de tempos muito difíceis na Luz; após Javi Garcia, Matic e Fejsa, treinador do Benfica voltou a criar um "seis"; Salvio mais perto do acordo para renovar.
Sporting: Carrillo com 100 jogos na Liga; número redondo na melhor época do peruano.
FC Porto: "Golo ao Arouca é recompensa pelo meu trabalho", Aboubakar com agradecimento especial a Quaresma.

Record

Perigoso: Maxi já participou em 12 golos do Benfica; em final de contrato, pode assinar por qualquer clube, mas a renovação ainda não é impossível; é dos laterais mais valiosos da Europa; lotação esgotada em Vila do Conde.
Belenenses: Lito Vidigal sai, Jorge Simão entra, Sá Pinto em 2015/16.
Sporting: Marco não quer vinganças.
FC Porto: "Tenho que aproveitar estas oportunidades", Helton.

O Jogo

Armado até aos dentes: Aboubakar já mostrou ao FC Porto o arsenal completo; 1 golo a cada 91 minutos, 4 com o pé direito, 1 com o pé esquerdo, 1 de cabeça, 2 na pequena área, 2 de fora da área; "Estou no bom caminho".
Leão volta à carga por Hassan: Sporting levou nega do Rio Ave, mas não desiste.
Benfica: a febre amarela de Samaris; há 18 anos que um médio não via tantos cartões. Braga: Danilo em risco.