A deslocação do Benfica ao Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, é um jogo de grau de dificuldade elevada, considerou esta sexta-feira Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 26ª jornada.

"O estádio do Arcos vai ter casa cheia, algo normal sempre que o Benfica se desloca aos estádios adversários. É a onda vermelha, uma força enorme e os jogadores sentem a confiança dos adeptos. Queremos oferecer a vitória, pois será mais uma na nossa caminhada rumo ao objetivo", afirmou Jorge Jesus em conferência de imprensa.

"Estamos todos juntos para ajudar o Benfica a ganhar. Esta onda está a crescer. Quantos mais adeptos tivermos, melhor. Os jogos são difíceis e eles estão a ajudar", afirmou o técnico do Benfica sobre o apoio que a equipa vai ter em Vila do Conde.

"Vai ser um jogo difícil. Não há jogos fáceis, nomeadamente quando jogamos fora. Vamos ter um Rio Ave motivado. Sabemos que isto acontece com quem joga connosco e temos capacidade e maturidade para encarar este facto com naturalidade", frisou Jorge Jesus.