O estádio de Alvalade vai abrir as suas portas na próxima sexta-feira para um treino aberto aos adeptos e sócios do Sporting, e que irá servir também para o lançamento da primeira pedra do Pavilhão João Rocha assim como a inauguração das Ruas Vítor Damas e José Travassos.

Mas para além de todas as cerimónias em torno do estádio de Alvalade, o clube leonino decidiu dar a oportunidade a três sócios de visitar o balneário e treinar com a equipa principal no relvado do recinto desportivo.

O passatempo denominado "Tu és a estrela do treino" irá premiar os sócios "que estiverem assinalados no software de gestão de entradas do Sporting com as entradas 12, 24 e 36, após a abertura de portas, prevista para as 9h00 do dia 27 de Março". Os vencedores serão anunciados "através do speaker que estará no relvado e que comunicará através do sistema de som do Estádio, a partir das 09h30", anunciou o Sporting no seu site.

Programa do passatempo:

- Serão premiados três sportinguistas com a oportunidade de treinarem com a equipa principal;
- Os três sorteados serão levados a um dos balneários do Estádio para se equiparem
- No balneário já existem calções, meias e camisolas oficiais de treino, com vários tamanhos para se adaptarem às pessoas que venham a ganhar
- Os vencedores regressam ao relvado já com a equipa.