O diário O JOGO escreve esta quarta-feira que o presidente do Sporting pretende apostar no marroquino Labyad na próxima época.

Escreve o referido jornal, que o líder dos "leões" que dar uma segunda oportunidade ao extremo marroquino de 22 anos que foi emprestado ao Vitesse até ao final da época, garantindo mesmo que Bruno de Carvalho tem a intenção de ver a equipa do Sporting como "Labyad e mais dez".

Contratado ao PSV na era de Godinho Lopes, Zakaria Labyad tem contrato com o Sporting até 2017 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Depois de um diferendo com a atual direção do Sporting por causa do seu elevado salário, Labyad acabou por ser emprestado ao Vitesse onde está a dar novamente nas vistas.

O jogador já deu a entender que não pretende continuar no Vitesse e um regresso a Alvalade é possível mediante de um ajuste nas condições salariais uma vez que o extremo marroquino tem um um salário de dois milhões de euros anuais brutos. Labyad continua a ser visto como um jogador com uma enorme margem de progressão e caso aceite rever as condições salariais poderá estar ao serviço do treinador do Sporting na próxima época.