Bruno de Carvalho enviou uma "bicada" às anteriores direções, dizendo que todos falavam no pavilhão para as modalidades embora nunca o tivessem construído realmente, algo que ele conseguiu.

"Muito se falou do pavilhão nos últimos anos. O pavilhão era quase como uma bandeira que as direções iam falando, mas nunca vi nada de concreto. É preciso acreditar muito na aposta do Sporting, para que. No momento em que este clube se está a estabilizar, fazer uma aposta deste género", afirmou o presidente do Sporting junto ao Estádio de Alvalade, à margem da cerimónia que assinala o seu segundo ano de mandato à frente dos "leões".

O dirigente sportinguista prometeu ainda que o pavilhão estará feito até ao final de dezembro.

"Já ouvimos que este pavilhão não passará desta perna. Cheguei a ouvir que o tribunal e a Doyen serão o fim deste pavilhão. Doyen a quem doer este pavilhão vai estar terminado em dezembro 2016. Perante milhares de sportinguistas, este pavilhão estará feito até dezembro de 2016. Hoje é um dia em que claramente dissemos ao mundo que somos o Sporting. O Sporting voltou ao rumo certo, ao rumo do seu eclectismo, ao rumo da sua grandeza. É preciso querer ser sportinguista e querer ser campeão".

O presidente aproveitou para mandar uma "farpa" a Benfica e FC Porto, ao afirmar que os rivais até tremem com o crescimento do Sporting.

Veja a reportagem