A entrevista de Bruno de Carvalho ao jornal Record é um dos grandes destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira. O presidente do Sporting garante que os problemas com o treinador Marco Silva estão ultrapassados e defende que "o Sporting é neste momento, a nível de gestão, um exemplo na Europa".

O jornal A Bola coloca o benfiquista Jonathan Rodríguez em primeiro plano, citando o selecionador uruguaio ("'Evolução de Jonathan é incrível'"). Óscar Tabárez defende que o avançado do Benfica está mais forte, passa e remata melhor, além de defender que Maxi Pereira está num momento "de esplendor".

O diário O Jogo atira o protanismo para Ricardo Quaresma, que defende que merece a titularidade na seleção portuguesa. Pinto da Costa também surge em destaque por ter "arrasado" Fernando Gomes, presidente da FPF.

Confira os destaques do dia:


A Bola
"Evolução de Jonathan é incrível": selecionador uruguaio elogia Jorge Jesus; Óscar Tabárez afirma que avançado do Benfica está mais forte, passa e remata melhor. Sporting: "Extrema direita quis fazer golpe de Estado na Juve Leo", Mustafá, já em prisão domiciliária, denuncia. FC Porto: Lucas Lima na mira; Aboubakar dispensado da seleção. Seleção: "Sou mais jogador de equipa", Quaresma melhorou e quer "sempre" ser titular. Atletismo: Naide Gomes termina carreira.

Record
Bruno de Carvalho: "Eu e o Marco somos crescidos e está tudo ultrapassado", presidente do Sporting quebra silêncio; "Só ficarei completamente satisfeito no dia em que for campeão nacional". FC Porto: Pinto da Costa anuncia compra do Porto Canal. Benfica: Jorge Jesus observa jovens da equipa B. Seleção: Pepe falha Sérvia. Naide Gomes termina carreira.

O Jogo
"Quero ser sempre titular!": Quaresma na seleção como no FC Porto; "Tenho evoluído e sou mais jogador de equipa"; Aboubakar garantido frente ao Marítimo; Pinto da Costa arrasa Fernando Gomes. Leão tenta desviar Marçal da Luz: lateral-esquerdo do Nacional está reservado pelo Benfica, mas Sporting entrou na luta. Benfica: Salvio tem renovação encalhada. Braga: António Salvador não deixa cair Sérgio Conceição.