O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, apelou esta sexta-feira aos adeptos para que continuem a apoiar a equipa encarnada apesar do desaire em Vila do Conde com o Rio Ave. O líder das "águias" marcou presença na inauguração das novas instalações da casa do Benfica de Loures e dirigindo-se aos sócios, fez um apelo: "domingo a domingo, quero ver os estádios com as nossas bandeiras".

"Todos estamos focados em ganhar o campeonato. É esse o objetivo que perseguimos. Não vai ser fácil, mas se todos estivermos unidos em torno da equipa será seguramente uma garantia adicional. Juntos seremos sempre mais fortes e essa força tem de se mostrar. De agora até final da época temos de transmitir à nossa equipa o apoio de uma massa associativa que é única", começou por dizer Luís Filipe Vieira.

"Não ganha quem não perde, ganha quem caindo se consegue levantar. E esta equipa já deu provas de que tem talento, mas tem também a humildade suficiente para pensar jogo a jogo e conseguir reconhecer e ultrapassar momentos menos bons", acrescentou o presidente do Benfica.

"Domingo a domingo, quero ver os estádios por onde a nossa equipa passa, cheios com o nosso entusiasmo, com o nosso apoio, com as nossas bandeiras. Quero que a equipa sinta dentro de campo a razão de ser deste Clube e a responsabilidade que é vestir esta camisola", frisou o líder dos encarnados.