O jogo deste domingo no Estádio da Luz entre Portugal e Sérvia, a contar para o Grupo I do apuramento para o Euro2016, domina as primeiras páginas da imprensa desportiva.

O jornal A Bola escreve no título: "Seleção tenta dar passo decisivo no apuramento". Estádio da felicidade para portugueses e não só: Ronaldo e Coentrão ganharam o título europeu no último encontro que lá jogaram. Matic, Markovic e Djuricic regressam "a casa".

O diário Record escreve como título: "Repete lá isso". Golos de Ronado deram as duas vitórias na qualificação. Seleção pode subir hoje ao primeiro lugar. Fernando Santos: "Queremos garantir o apuramento o mais depressa possível".

Já o jornal O JOGO faz manchete com o internacional mexicano do FC Porto Herrera e os seus objetivos para esta época. Herrera eleva a fasquia. "Sonho com a vitória na Champions". Mexicano tem "grands objetivos para esta época e não pensa sair do FC Porto.

Outros destaques:

A Bola

Leonardo Jardim: "Não fecho as portas a ninguém" Treinador considera Benfica e FC Porto tão especiais como o Sporting. Brilha em França e está entusiasmado com o projeto do Mónaco.

Benfica. Futuro de Mitrovic discutido em Lisboa. Avançado do Anderlecht, algo dos encarnados joga esta noite na Lua. Empresário e pai do sérvio estarão nas bancadas.

Sporting: Mané vai ser aumentado. Boa época premiada com novo contrato no verão.

FC Porto: Herrera: "Sonho com a Champions". Herrera espera "o melhor na prova milionária".

Record

Seleção nacional: Repete lá isso. Golos de Ronado deram as duas vitórias na qualificação. Seleção pode subir hoje ao primeiro lugar. Fernando Santos: "Queremos garantir o apuramento o mais depressa possível"

Benfica: Talisca marca e vai parara ao hospital.

Sporting: Carrillo está no mercado. SAD vai tentar vendê-lo no final da época se não chegar a acordo para renovar.

FC Porto: Juventus segue Rúben Neves. Italianos também dão Casemiro como alvo de interesse.

O JOGO

Sporting: Carrillo na mira do Schalke. Leões querem 7 milhões pelos 50 por cento do passe que detêm.

Portugal x Sérvia: Mesmo longe do banco, Fernando Santos mantêm nível de exigência: "O empate não me satisfaz". Pepe de fora: Bruno Alves e Ricardo Carvalho juntos no eixo 52 meses depois.

Benfica: Bruno César lembra 2011/2012 e avisa contra excesso de confiança: "Chave é ganhar jogos fáceis". Jonathan ajuda Uruguai a vencer Marrocos por 1-0.