Marco Silva poderá abandonar o Sporting no final da época. Bruno de Carvalho ainda não se pronunciou sobre o futuro da atual equipa técnica dos "leões" mas sublinha que se determinados objetivos não forem cumpridos, o contrato terá de ser revisto. O presidente falou ainda da polémica com o treinador no final do ano passado.

"O Marco Silva tem ainda mais três anos de contrato. Mas todos nós estamos dependentes de tudo, ele também está dependente assim como eu. Mas as nossas metas são impossíveis de não serem cumpridas", disse Bruno de Carvalho, em entrevista à SIC, lembrando depois a polémica com o treinador.

"Houve a polémica com ele mas que foi terminado rapidamente devido a minha intervenção. Na nossa vida temos de saber sempre melhorar a nossa maneira de ser, de pensar, de entender. Todos temos de aprender a evoluir. Eu evoluí muito no Sporting nestes dois anos. Tudo o que se passou entre mim e o Marco são situações para serem resolvidas e foram resolvidas bem dentro do Sporting. É bom relembrar que, com todo respeito, treinar o Estoril não é o mesmo que treinar o Sporting. Mas tenho a certeza que ainda vai dar muitas alegrias ao Sporting", apontou Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.