Bruno de Carvalho voltou a dar uma "bicada" nos rivais Benfica e FC Porto a respeito das arbitragens. Em entrevista a SIC, o presidente do Sporting defende que os "leões" são o único clube em Portugal a apresentar uma proposta para melhorar a arbitragem. Os outros, acusa, vão atacando os árbitros em conferências de imprensa.

"O que me aflige é ver que o Sporting é o único a dar a cara pelas novas tecnologias no futebol. Os outros vão falando de arbitragens em conferências de imprensa. Seria melhor que os clubes entendessem e pensassem em como melhorar a arbitragem, como o Sporting fez, do que depois, quando dá jeito é boa, quando não dá jeito, é má", criticou o líder do Sporting, que falou das propostas do clube para o sector da arbitragem.

"O que me assusta hoje em dia no futebol é a falta de bom senso nas nomeações, pelo histórico de alguns árbitros com alguns clubes. Sabemos que há uma vontade dos árbitros em mudar isso. Haverá sempre erros, alguns grosseiros, mas todos nós devemos melhorar", sublinhou Bruno de Carvalho à SIC.

O presidente leonino reafirma que o objetivo do clube até ao final da época passa por atacar o segundo lugar da Primeira Liga e vencer a Taça de Portugal.

"O nosso objetivo é conseguir vencer a Taça de Portugal, porque afastamos um dos rivais e o outro também já não está em prova. Temos de passar o Nacional e depois vencer o Braga ou o Rio Ave na final. Temos de colocar o fato de macaco, trabalhar sério, para vencer a Taça.