O médio sérvio do Benfica afirmou esta quarta-feira que está a recuperar muito bem da lesão que o tem afastado dos relvados nos últimos 10 meses, e que está ansioso pelo próximo ciclo que se segue.

À margem de uma sessão de autógrafos na Megastore do Benfica, Ljubomir Fejsa falou da sua recuperação física e frisou a rápida evolução nos últimos dias que o deixa com mais confiança para o futuro.

"Tive uma grande paragem mas agora o importante é que me sinto bem. Acredito que vai começar um bom ciclo para mim e quero desfrutar deste período", começou por dizer Ljubomir Fejsa.

De seguida, o médio sérvio agradeceu todo o apoio da "família, amigos, colegas e departamento médico do Benfica e da Sérvia" que tem recebido ao longo dos últimos 10 meses, e garantiu que "por causa deles" está "mais forte". "Foram tempos dificeis mas agora tudo está melhor comigo agora e estou a treinar", frisou Fejsa.

"Temos os melhores fãs e eles dão-nos sempre força para ganhar", sentenciou o jogador sérvio sobre o apoio dos adeptos à equipa.

Fejsa lesionou-se a 10 de abril de 2014, diante do AZ Alkmaar, e acabou por ficar afastado dos relvados nos últimos 10 meses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.