Bruno Carvalho assumiu esta quinta-feira que poderá voltar a concorrer às eleições presidenciais do Benfica em 2016, e que gostaria de ter mais jogadores da formação encarnada, apesar de reconhecer que no panorama atual o mais importante é ter uma equipa competitiva.

"O Benfica tem de se preocupar em ganhar este campeonato. Todos os anos as equipas têm de ser competitivas. Todos queremos que os jovens sejam aproveitados mas não pode ser da noite para o dia. O Benfica tem de ser é sempre competitivo no momento atual. O processo de aposta na formação tem de ser feito com calma e não de repente", afirmou Bruno Carvalho à Antena 1.

"Formação faz parte do futuro, mas vivemos num Mundo globalizado em que podemos utilizar a formação dos outros clubes e não apenas do nosso. Há que arranjar algum equilíbrio, que tem de ser bem pensado. Todos gostaríamos de ver jogadores como o Bernardo na equipa do Benfica. Mas daí até dizer que o treinador não serve porque não apostou nele vai um longo caminho. Há que haver algum bom senso", frisou sobre a aposta nos jovens.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.