Paulo Fonseca, treinador do Paços de Ferreira, acredita que a luta pelo título vai ser renhida, deixando muitos elogios a Jorge Jesus, treinador do Benfica.

“O FC Porto e o Benfica vão estar até ao fim a lutar pelo título. Lá está, quem tem o Jesus arrisca-se sempre a ser campeão (risos). É a minha opinião. Depois, também vejo o FC Porto muito forte neste momento. Vai haver um jogo entre ambos que pode definir alguma coisa, mas antevejo um campeonato disputado até à última jornada. São duas equipas muito fortes e com capacidade para competirem pelo título. Lá está, mas também esperava que o Sporting estivesse na luta…”, disse Paulo Fonseca em entrevista ao jornal Record.

“Quem esperava que o Benfica fosse perder em Paços de Ferreira ou Vila do Conde? Ninguém o previa! Tenho a certeza de uma coisa: é que eu sei que o FC Porto não vai, de maneira nenhuma, desistir do título”, acrescentou o treinador que já passou pelo Dragão.

Fonseca comparou ainda os estilos dos dois clubes candidatos ao título.

“São formas diferentes de pensar o jogo. Lá vou eu falar no Jesus, mas as equipas deles são as que desenvolvem um futebol mais pensado e coletivo. O FC Porto está muito forte na reação à perda de bola. Quase que asfixia os adversários. Gosto muito de ver as duas equipas mas, para mim, quem pratica melhor futebol é mesmo… o Paços de Ferreira”, disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.